Pesquisar
Close this search box.

Covid: vacina para 22 anos nesta terça

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Covid: vacina para 22...

    A Secretaria de Saúde de Rolândia irá imunizar, com primeira dose, as pessoas com 22 anos contra a Covid-19 nesta terça-feira (24) no Centro Pastoral João de Deus, ao lado da Igreja Matriz São José. A ação começa às 8h30 e está programada para terminar às 20 horas e é exclusivamente para as pessoas dessa faixa etária.

    Na semana passada, a vacinação anti-Covid havia parado na idade de 23 anos. Na sexta-feira, houve uma repescagem a partir dessa idade e 696 rolandenses foram imunizados. A ação foi realizada no Centro Pastoral João de Deus, que agora passou a ser o Centro Municipal de Vacinação contra a doença. Não haverá mais ações de imunização na rua Tupi, na Vila Oliveira.

    Cadastro adolescentes
    A Saúde já liberou o cadastramento de adolescentes de 12 a 17 anos no site da prefeitura municipal (www.rolandia.pr.gov.br). Basta ir ao site, clicar no ‘Portal da Saúde’ e, sem seguida, no banner ‘Cadastro de Vacina Covid-19 – Jovens de 12 a 17 anos’. É necessário anexar um documento com foto e um comprovante de residência no ato do cadastramento.

    Abaixo, um link mais curto que leva diretamente ao local de cadastro dentro do site da prefeitura.

https://eb4.co/12a17

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: