Pesquisar
Close this search box.

Vinda do Ônibus Emprega Mais a Rolândia é adiada

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vinda do Ônibus Emprega...
    O Ônibus Emprega Mais Paraná, do Governo do Estado, adiou a sua vinda para Rolândia, o que aconteceria de 18 a 24 de agosto. O adiamento foi devido ao decreto municipal vigente em Rolândia, que é mais restritivo em relação a aglomerações.

    Apesar disso, o veículo manteve a sua programação para as cidades de Pitangueiras e Prado Ferreira. Em Pitangueiras, o veículo estará nos dias 26 e 27 de agosto. Já nos dias 30 e 31 deste mês, será a vez de Prado Ferreira. Ainda não há uma previsão da data em que o Ônibus virá para o município de Rolândia.

    O Ônibus  Emprega Mais Paraná tem como objetivo identificar potenciais candidatos para preencher cerca de duas mil vagas oferecidas pelas empresas JBS, Curtume Vanzela e Lar Cooperativa Agroindustrial.

    “Temos impulsionado a expansão de empresas através de incentivos fiscais e o resultado está aí: é oportunidade de emprego para a população”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter, vice-líder do Governo. 

    Se houver necessidade, a Sejuf também vai viabilizar, através dos cursos ofertados pelas Carretas do Conhecimento ou de parcerias locais, a formação e qualificação da mão de obra para poder suprir a necessidade do mercado. “Esse é mais um pedido nosso atendido pelo Governo do Estado”, ressaltou o deputado Cobra Repórter. 

    Com informações da Agência Estadual de Notícias e foto da Sejuf

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: