Pesquisar
Close this search box.

Problema em tubulação afeta moradores de chácaras no Três Bocas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Problema em tubulação afeta...
O vereador Rodrigo Leocardio (PP) visitou os moradores da chácara “Três Bocas – Rancho dos Amigos”, localizada na estrada do Caramuru, na tarde de terça-feira (11). Os moradores reclamam sobre a vasão de água que acaba invadindo a estrada de terra, prejudicando a entrada de pessoas no local.

O problema detectado ali refere-se à galeria fluvial que foi implantada na Rua Willie Davis. Com as forte chuvas, o volume de água aumenta de forma significativa e provocou o rompimento da tubulação próxima da estrada. A água invade a pista de terra, causando grandes transtornos aos moradores.

Segundo João Neto, morador há um ano, os problemas vem aumentada a cada chuva e pede apoio do vereador que interceda junto ao Executivo para que sejam tomadas medidas eficazes. “Estou tendo prejuízos com esta situação, uma vez, que os meus clientes não conseguem muitas vezes ter acesso a minha chácara e isso é ruim”, desabafa o morador.

O vereador Rodrigo Leocardio manifestou apoio ao morador e deve encaminhar o pedido em breve ao Executivo para que tome providências. “Esse moradores estão cansados de esperar por uma solução e, detectamos que é mais grave do que parece, por isso, vou buscar por uma reposta o quanto antes e que em breve esta situação seja resolvida”, explicou.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: