Pesquisar
Close this search box.

CMEI do Nobre é inaugurada

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. CMEI do Nobre é...

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Terezinha Bertochi, do Jardim Nobre, em Rolândia, foi inaugurado na manhã do domingo (15). O evento contou com a participação de autoridades locais, do Executivo e Legislativo, e, por ser um domingo, com a presença dos pais cujas crianças irão ser atendidas no centro. O CMEI ficou lotado e diversas pessoas discursaram – um dos momentos mais emocionantes foi protagonizado por Liliane Aparecida Borges, diretora do centro de educação. A docente lembrou da dificuldades e da demora na entrega do CMEI e falou da importância do local para as crianças e as famílias daqueles bairros: Liliane chorou e provocou lágrimas em muitas pessoas. 

Familiares da professora Terezinha Bertochi, que empresta o nome ao centro de educação, foram convidados para a inauguração e também ficaram bem emocionados com a homenagem feita por uma ex-aluna de Terezinha, agora também formada como professora. 
O CMEI do Nobre poderá atender até a quantidade de 180 crianças, de 0 a 5 anos, e conta com quase 30 profissionais, entre professoras e outros colaboradores e colaboradoras. O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Terezinha Bertochi fica na Rua Sol Nascente, 25.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: