Pesquisar
Close this search box.

Um domingo para ser esquecido

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Um domingo para ser...

O domingo (15) em Rolândia foi marcado pela notícia de duas mulheres sofrendo queimaduras graves. A primeira delas, uma jovem de 29 anos, teve cerca de 31% do corpo queimado no início da tarde – vizinhos teriam ajudado a apagar as chamas da mulher, que foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU), que tem uma ala específica para esses pacientes. De acordo com informações da assessoria do HU, a jovem, que mora no jardim Alto da Boa Vista, está na enfermaria e em observação, fora de perigo.

O outro acidente aconteceu já no início da noite em uma chácara do jardim Terezópolis, quando uma mulher de 40 anos passou mal e teria caído sobre uma fogueira, feita de pneus e lixo. A informação repassada por moradores do local é que a mulher passou próxima da fogueira e desmaiou. Ela sofreu queimaduras no rosto, nas via aéreas e no tronco. A assessoria do HU informou que a mulher teve 35% do corpo queimado, mas com queimaduras mais profundas – ela continua na UTI e com a vida em risco.

Trabalho dificultado
O trabalho dos socorristas de Rolândia no acidente na chácara foi muito atrapalhado por causa das condições da estrada que leva até a chácara, que fica no final da rua Dr. Ferreira Braga. O final da estrada é de terra e não há uma ponte para que veículos passem – existe uma passagem construída com algumas tábuas que permite apenas que pessoas a pé e de bicicleta atravessem. Isso obrigou os bombeiros a se deslocar a pé por quase 500 metros até o local em que a pessoa ferida estava. Depois, quatro deles carregaram a mulher na maca pela mesma distância até a ambulância.

Esse acidente também provocou uma briga entre familiares da mulher instantes depois: alguém teria agredido uma outra pessoa com uma faca. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas não identificou a vítima nem o agressor.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: