Pesquisar
Close this search box.

Neste sábado tem Sukiyaki da ACER

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Neste sábado tem Sukiyaki...

O esperado Sukiyaki da Associação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER) será realizado neste sábado (21) no Campo Nissei, sede campestre da ACER, localizado a rua Arthur Thomas, s/n (atrás do Supermercado Juliana), a partir das 19 horas. A promoção, que já virou tradição na cidade de Rolândia, é organizada pela associação nipo-brasileira há trinta anos.

Para aqueles que ainda não conhecem a iguaria, o sukiyaki é um cozido que leva carne bovina fatiada fina, verduras (acelga, couve-flor, broto de feijão, brócolis), udon (macarrão japonês) e shoyu. É servido em uma tigela (chawan) e come-se com o hashi (varetas de bambu). Trata-se de um dos pratos mais conhecidos da culinária japonesa e que caiu no gosto dos brasileiros há muito tempo. É muito apreciado especialmente nos dias frios.

Os convites estão sendo vendidos ao valor de R$ 35,00 (individual) pelos associados da ACER e podem também ser encontrados na Panificadora Roland (Romário Martins 705) ou pelo whatsapp 43 8404-0482 (com Fábio Iwakura). Crianças com idade até 8 anos não pagam. No sukiyaki da ACER, o convidado pode se servir à vontade. Bebidas serão comercializados à parte.

SERVIÇO
Sukiyaki da ACER Rolândia
Sábado 21 de maio
Rua Arthur Thomas, s/n (Campo Nissei)
19h às 22h
Valor do convite individual: R$ 35,00
Mais informações: 8404-0482 (Fábio Iwakura)

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: