Pesquisar
Close this search box.

Vereador pede antecipação de estudos para instalação de enfeites de Natal

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vereador pede antecipação de...
O vereador Alex Santana (PSD) apresentou, na sessão de segunda-feira (09), uma indicação solicitando a implantação de enfeites natalinos nas vias públicas comerciais do Centro e da Vila Oliveira. A matéria recebeu aprovação de todos os vereadores.

Apesar de estarmos ainda no mês de maio, Alex destaca que é fundamental dar início nos estudos para viabilizar a montagem dos enfeites de natal nas principais vias da cidade e com a esta benfeitoria, ele acredita que o comércio das regiões atendidas pelos enfeites serão mais valorizado, atraindo mais consumidores, gerando empregos e renda.

Conforme o vereador ainda, a proposta visa também atender reivindicação dos próprios comerciantes locais já que o ano passado não foram instaladas nenhuma decoração natalina nas vias públicas do centro. “Tanto as avenidas Interventor Manoel Ribas, Expedicionários, as ruas Duque de Caxias, Monteiro Lobato não foram decoradas naquele período, muito menos a grande Vila Oliveira, o que, de certa forma, prejudicou o comércio local, e para evitar que isso ocorra novamente estamos nos antecipando sobre o assunto”, justificou Alex.

Fonte: Assessoria da Câmara 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: