Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 587

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 587
Olá, leitor e leitora

A edição impressa desta semana traz a matéria da liberação do dinheiro “verde” do Comdema para a administração municipal (página 03). São R$ 415 mil para a reconstrução de 3 pontos, para a construção de um centro de apoio aos recicladores na Pedreira e na colocação de ecopontos, também na área de reciclagem.

No turismo, uma reunião do Conselho Municipal (Comtur) debateu vários assuntos  na terça-feira (17). Vale a pena ler a matéria na página 11.
Aliás, foi nessa reunião do Comtur que foi sugerida uma agenda cultural para as pessoas saberem o que está rolando em Rolândia (belo trocadilho). O JR aceitou a sugestão na hora e a agenda está na página 21. Leia e fique por dentro do que acontece em Rolândia por esses dias. Tem bastante eventos.

Que as ruas do município estão em estado lastimável não é novidade para ninguém. Mas algumas ruas estão bem piores. A rua Dr. Ferreira Braga, no Jardim Terezópolis, por exemplo, foi danificada (estou sendo eufemista) com as chuvas de janeiro e até agora, nada. A reportagem ouviu os moradores e também o secretário de Planejamento, Dario Campiolo. A matéria está na página 04. 

No esporte, o REC joga nesta sexta-feira à noite contra a equipe de Cambé pela Copa Cobra. 
Ainda falando em esporte, o JR presenteou o judoca Rafael Silva com uma bandeira de Rolândia. Tanto fez o moço pela cidade e ninguém tinha pensado nisso? Ele tinha e não ganhou nada.

Boa Leitura e até a semana que vem.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: