Pesquisar
Close this search box.

PSD lança José de Paula como pré-candidato a prefeito

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. PSD lança José de...

   O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) lançou o nome de José de Paula como pré-candidato à prefeitura de Rolândia. A decisão foi tomada em uma pré-convenção realizada na sexta-feira (20) na Câmara de Vereadores e contou com a presença de 36 pessoas que definiram, por unanimidade, a escolha do atual presidente da Câmara de Rolândia.

  Além de José de Paula, outros nomes da legenda foram colocados à disposição, entre eles o do vereador Alex Santana, Milton Alves (ex-vereador) e Airton Maistro (ex-vice-prefeito). Maistro não compareceu à pré-convenção. A mesa executiva foi composta por Milton Alves, José Osvaldo de Paula, Alex Santana, André Mazari e o próprio José de Paula.

  José de Paula assumiu interinamente a prefeitura de Rolândia por 236 dias e maioria entendeu que essa experiência – somada ao período como vereador e presidente do Legislativo – pesou para a escolha do seu nome. “Fico muito honrado pelo Partido ter me indicado porque acreditamos que, de certa forma, fizemos um bom trabalho naquele período interino até porque eu não tinha sido eleito prefeito, assumimos por uma questão da Justiça, mas agora gostaria de traçar um projeto para Rolândia e, se esta for a vontade de Deus e do povo desta cidade, vamos concretizar”, explicou.

Fonte: Assessoria do PSD

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: