Pesquisar
Close this search box.

Sábado movimentado em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sábado movimentado em Rolândia

Lembra daquela frase: Em Rolândia nunca tem nada? Pois é, ela nunca não foi tão falsa – a agenda cultural, que o JR começou a publicar na semana passada é uma prova disto. O sábado passado, dia 21 de maio, serviu para derrubar esse “complexo de vira-lata” rolandense. O município tinha atrações para quem quisesse sair de casa e se divertir: a Associação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER) promoveu o seu tradicional Sukiyaki; o centro comunitário João de Deus recebeu o espetáculo “No circo de Frozen” e Fernando Borghi mostrou suas piadas em um stand up. A reportagem do JR passou pelos três locais.

O Sukiyaki da ACER estava lotado. “É a primeira vez que fazemos esse evento aqui no Campo Nissei, pois queremos trazer as pessoas para cá”, explicou Fábio Iwakura, vice-presidente da entidade. A promoção, que já virou tradição na cidade de Rolândia, é organizada pela associação nipo-brasileira há trinta anos. O evento foi prestigiado por pessoas de várias idades.

No centro comunitário João de Deus, 11 artistas do Zirkus, de Londrina, apresentaram o espetáculo “No circo de Frozen”, com direito a malabares, trapézio, lira, malha e acrobacias. Fernando Pina, da Pina Produções, trouxe o show para Rolândia e ficou satisfeito com o resultado. “Vimos famílias inteiras aqui, se divertindo. Era isso que queremos continuar oferecendo aos rolandenses”, ressaltou o produtor.

No Nanuk, o comediante Fernando Borghi fez o seu Stand Up Comedy. Borghi é de Arapongas, bastante conhecido na região, e tem muitos fãs de seu trabalho em Rolândia. No sábado passado, certamente, conseguiu novos “clientes” para seus shows: muitas gargalhadas provaram isso. As histórias de Fernando deixaram muita gente com câimbras na boca e têm um efeito prolongado: muitas pessoas continuaram a rir mesmo depois do show ter acabado. O artista, que escreve a coluna Mistura Fina, do Jornal de Rolândia, prometeu voltar em breve.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: