Pesquisar
Close this search box.

Filial da Huber Alimentos em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Filial da Huber Alimentos...
A empresa Huber Distribuidora de Alimentos, com sede em Cascavel, está negociando com a prefeitura de Rolândia para abrir uma filial no município. Os irmãos Guilherme e Leonardo Huber se reuniram com o prefeito Luiz Francisconi (PSDB) para tratar do empreendimento, que terá incentivo da prefeitura. O vereador Rodrigo do Locatelli (PP), e Dario Campiolo, secretário de Planejamento, também participaram do encontro. “Nós sentimos um ânimo muito grande do prefeito, do secretário e do vereador em receber a nossa empresa em Rolândia e esse ânimo facilita toda a parceria”, explicou Guilherme Huber.

Ainda sobre a vinda para Rolândia, Guilherme falou do papel desempenhado pelo vereador no processo. “Comentamos com o Rodrigo que tínhamos conversado com algumas prefeituras que queríamos construir uma sede, ele rapidamente pediu que viéssemos aqui e nos apresentou para o prefeito e para o secretário de Desenvolvimento”, ressaltou Guilherme Huber. O vereador e a família Huber se conhecem da Apras (Associação Paranaense de Supermercados) Regionalde Londrina, associação da qual Rodrigo é diretor. “Eles me falaram que queriam construir um prédio próprio para poderem crescer mais. Não tive dúvida em convidá-los para Rolândia”, relembra o vereador.

Empregos
De acordo com Guilherme Huber, a filial de Cambé tem hoje cerca de 110 empregos diretos e alguns representantes e funcionários indiretos. Como essa filial será transferida para Rolândia, inicialmente as vagas aparecerão para os lugares dos colaboradores de Cambé que não quiserem vir trabalhar em Rolândia. “A gente não consegue crescer mais na atual estrutura nem em faturamento e nem em número de colaboradores. Com um local maior, onde possamos assumir novas distribuições e novas indústrias, com certeza iremos gerar muitos empregos”, esclareceu Guilherme.

A empresa
Guilherme revelou que a empresa tem as marcas Beija-flor Alimentos e Huber Alimentos. “São cerca de 200 produtos, a maioria deles beneficiado pela nossa própria empresa: na linha de cereais como milho de pipoca, canjica, amendoim, canjiquinha, linha de condimentos, linha de farofa e de conservas”, enfatizou o empresário. A expectativa é que as obras de implantação da empresa deverão começar ainda neste ano. 
O vereador Rodrigo também revelou que solicitou ao prefeito e ao secretário de Planejamento que se faça uma condomínio industrial, com pequenos terrenos que possam beneficiar as empresas de Rolândia. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: