Rolândia: nova sede do Procon foi inaugurada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: nova sede do...
A nova sede do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Rolândia foi inaugurada na tarde de quinta-feira (19). “Vamos melhorar o atendimento. Agora temos computadores e estrutura própria, antes era emprestado. Tudo isso vai beneficiar o consumidor”, comemora Marluce Viale, coordenadora do órgão. 

Desde janeiro, o Procon atendia os consumidores em uma sala na sede da Prefeitura de Rolândia, após o prédio em que a instituição atendia ter sido interditado por causa dos estragos causados pela chuva.

O novo prédio tem três salas de atendimento. Segundo Marluce, a expectativa é que a equipe aumente o número de atendimentos mensais no novo espaço – a média atual é de cerca de 400 atendimentos por mês. A equipe do Procon é formada pela coordenadora e cinco estagiários: Guilherme Souza, Flávia Sartori, Lorena Claudina, Igor Valdevino e Diana Pires.

Marluce relata que o horário de funcionamento é o mesmo – das 9h às 17h, em período integral, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, o órgão atende apenas as audiências agendadas. A equipe vai ampliar o horário para retirada de senha, que será das 9h às 11h45 e das 13h às 16h, exceto na sexta-feira.
A nova sede do Procon fica na Rua Monteiro Lobato, 563, Centro – onde funcionava a Clínica Vida.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: