Pesquisar
Close this search box.

Vereadores entregam OS sobre o Água Verde

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vereadores entregam OS sobre...
Da Assessoria  – O presidente da Câmara de Rolândia, José de Paula (PSD), e os vereadores Alex Santana (PSD) e Rodrigo Leocardio (PP) fizeram a entrega, na manhã da quinta-feira (19), da ordem de serviço para as obras de melhorias no Água Verde. O documento foi assinado esta semana em Curitiba na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

A obra vai adequar a caixa de contenção de chuvas do bairro, já que toda vez que chove com intensidade moderada, transborda e traz lama e empoça água nas residências. O serviço custa cerca de R$ 1,3 milhões e o início dos trabalhos está previsto para junho. O prazo de execução é de 180 dias.

Todo este trabalho teve início quando o presidente da Câmara, José de Paula, assumiu interinamente a prefeitura de Rolândia. Naquela época, José de Paula movimentou a documentação que encontrava-se parada e fez a entrega ao secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Júnior, que deu celeridade ao processo, sempre com o apoio também do deputado estadual, Cobra Repórter (PSD).

José de Paula, além de dar início em todo o processo, também participou da assinatura da ordem de serviço e fez, juntamente com os vereadores, a entregada da documentação. “Fico muito feliz por ter participado deste processo todo, desde o início quando pegamos aquela documentação que estava parada e agora que tudo está se concretizando”, celebra.

O presidente da Câmara agradeceu ao Legislativo naquele período, bem como ao secretário Ratinho Junior e ao deputado Cobra Repórter, que sempre o atendeu quando precisou. “Temos visto a dedicação do nosso deputado Cobra, do Ratinho Junior e da nossa Câmara, que sempre lutou para trazer recursos para a nossa cidade e, assim, ajudar o nosso povo. Creio que outras notícias boas teremos em breve quanto a outros projetos que deixamos engatilhados na prefeitura quando estive como prefeito interino”, explica.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: