Jovem é executado no Francischini, em Rolândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Jovem é executado no...

Um jovem de 28 anos foi executado por volta das 6h50 da manhã desta quarta-feira (25) no residencial Ernesto Francischini, em Rolândia. Moisés Pereira da Silva foi assassinado na rua Graciano Marques Correia e estava de moto indo para o trabalho. “Entre suas coisas estava uma marmita, o que sugere que ia trabalhar”, explicou um policial civil, presente no local. Moisés trabalhava como vigilante.

De acordo com informações repassadas aos policiais por moradores, o crime foi visto por várias crianças que iam a escola. A polícia trabalha com a informação de que um Gol vermelho foi visto no local: o veículo teria parado ao lado de Moisés, de moto, e um indivíduo desceu do carro e discutiu com a vítima, que teria sido alvejado à queima roupa. A Polícia Civil recolheu duas cápsulas calibre 22, mas alguns moradores disseram ter ouvido cinco disparos. Um exame do IML dará mais detalhes sobre o assunto.

Represália?
Moisés Pereira da Silva trabalhava como segurança em Arapongas e residia no Ernesto Francischini, onde foi assassinado. Alguns moradores da região afirmam que Moisés gostava de se passar por policial e que teria até abordado algumas pessoas pela rua. Moisés tinha uma passagem pela Polícia por porte ilegal de arma.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: