Pesquisar
Close this search box.

Encontrado baleado em casa, jovem morre em hospital

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Encontrado baleado em casa,...

  O jovem Marcelo Augusto dos Santos, 22 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (26) no Hospital Evangélico de Londrina. Marcelo foi encontrado pela mãe, ferido e caído no chão, em torno das 20h30 de quarta-feira (25), em sua casa, que fica no Jardim Nobre. O fato deve ter acontecido logo depois do rapaz ter chegado do trabalho – ele era colaborador de um supermercado de Rolândia.
 

  Marcelo foi conduzido pelo Siate ao Hospital São Rafael, em Rolândia, e imediatamente transferido para o Hospital Evangélico em Londrina, devido à gravidade de seu ferimento. O jovem não resistiu e veio a falecer durante a madrugada.

  A vítima trabalhava desde os 17 anos em uma rede de supermercados de Rolândia. Reconhecido como jovem exemplar, estava noivo e com casamento marcado para o próximo ano. A morte de Marcelo repercutiu muito nas redes sociais, por causa da grande quantidade de amigos de Marcelo – a maioria revoltada e pedindo mais segurança.
A Polícia ainda não sabe se pronunciou a respeito do crime e existe a suspeita de se tratar de uma tentativa de assalto à residência.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: