Pesquisar
Close this search box.

Rolandenses precisam de (sua) ajuda

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandenses precisam de (sua)...
A rolandense Maria Cristina Mayello da Silva, 47, precisa de ajuda para sua filha Mayara Mayello da Silva, que tem 23 anos. A família passa por dificuldades desde que Mayara teve um tumor no cérebro. A moça contraiu meningite durante a recuperação e está acamada há três anos. A mãe parou de trabalhar para se dedicar aos cuidados com a filha.

A situação da família se complicou ainda mais porque Maria Cristina descobriu recentemente um Linfoma de Hodgkin. “Estou fazendo quimioterapia. Já fiz três sessões”, relata. Ela faz o tratamento pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 

Os medicamentos utilizados por Mayara são fornecidos pelo posto de saúde e a alimentação especial pela Assistência Social. Cristina relata que a família precisa de doações de produtos de limpeza, lençóis de casal e solteiro para a cama de Mayara. “Os lençóis precisam ser de tecido de algodão para a gente poder erguer ela”.
Quem quiser ajudar pode doar também óleo de girassol, lenços umedecidos, fraldas geriátricas (tamanho G) e sabonete líquido. “Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda”, afirma a mãe.

Outra dificuldade é que o colchão Bio Air de Mayara estragou. “Se alguém puder doar, nós precisamos”, conta Maria Cristina. O preço de um colchão novo está fora do orçamento da família. 

Como ajudar
Mayara mora com os pais e um irmão. As doações podem ser entregues diretamente em sua casa, que fica na Rua Gerânios, 46, no Jardim das Flores.  Se alguém quiser conversar ou saber mais, pode entrar em contato pelo (43) 3256-3671. Doações em dinheiro podem ser depositadas na conta corrente 131-5, agência 0404, na Caixa Econômica Federal. A conta está no nome de Maria Cristina.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: