Polícia já identificou suspeito por morte de Marcelo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Polícia já identificou suspeito...

A Polícia Civil de Rolândia já tem o nome de, pelo menos, um dos suspeitos do assassinato de Marcelo Augusto dos Santos, 21 anos. A informação foi dada pelo delegado Carlos Marcelo Sakuma na quarta-feira (01) – Sakuma é delegado em Arapongas e responde também pela delegacia de Rolândia. O delegado afirmou que já tem o nome do suspeito de ter matado Marcelo na noite da quarta-feira (25 de maio) no interior de sua casa, que fica no Jardim Nobre.

Sakuma revelou que a polícia chegou até o suspeito por várias denúncias feitas por telefone e que, em posse dessas informações, os policiais coletam provas materiais a fim de pedir a prisão preventiva do suspeito “que não é menor de idade”, ressaltou o delegado. Os policiais também trabalham para levantar os outros possíveis envolvidos no crime.
Apesar de o delegado não ter ouvido, ainda, o suspeito, acredita-se que Marcelo tenha sido vítima de uma tentativa de assalto e que, provavelmente, os marginais estariam interessados no carro de Marcelo, que teria jogado sua carteira e as chaves do veículo no telhado da casa, pouco antes de ser baleado.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: