JBS leva escola municipal em competição de futsal

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JBS leva escola municipal...
A Escola Municipal Monteiro Lobato, de Rolândia, participou de um evento esportivo de futsal em Londrina, organizado pela Liga Metropolitana. A competição teve a participação de vários clubes, escolas e associações de Londrina e Região em diversas categorias – a escola rolandense disputou com 4 equipes, em um total de 38 crianças de 9 a 15 anos. Foram disputadas 4 partidas na AREL e a Monteiro Lobato computou 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

A diretoria da escola considera gratificante representar bem a cidade e, principalmente, dar oportunidade aos alunos, do projeto de Futsal, de participarem de uma competição esportiva. É importante lembrar que a participação da escola foi graças à parceira com a JBS – Unidade Rolândia, que cedeu um ônibus para o transporte das crianças-atleta, dos professores e estagiários responsáveis.

As famílias também elogiaram a atitude da empresa em apoiar a educação e o esporte da escola, pois estão entrelaçados dentro do processo educativo e seria muito importante que se estendesse a participação em mais eventos educacionais e esportivos. A diretoria da Escola Monteiro Lobato agradece à JBS Foods pelo transporte e pela parceria iniciada.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: