Editorial – Edição: 589

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 589
Olá, leitora e leitor

Nesta semana, o JR tem várias matérias falando de cultura e de turismo. É do turismo, aliás, que veio uma boa novidade: a implantação do Plano Municipal de Turismo em Rolândia. As Oficinas Participativas já começaram e quem quiser pode participar, com sugestões e ideias. Na próxima quinta-feira (08), será realizada uma nova oficina, desta vez na Câmara de Vereadores, a partir das 18h30. Participação popular é o que pode haver de mais importante na criação de um Plano de Turismo.

Na área da Saúde, o JR também dedica várias reportagens sobre as UBS. Numa delas, faz um raio-x (desculpem o trocadilho) das Unidades Básicas de Saúde, que começaram a atender até as 18 horas. Campanhas de prevenção em  alguns postos, emenda emepnhada para a reforma do Posto da Vila Oliveira, e as contas da Secretaria também estão nas páginas do JR.

Na agenda, neste sábado tem o Sukiyaki do Lions Clube de Rolândia e, no domingo, acontece a 6ª edição da Caminhada Ecológica, a qual é também apoiada pelo clube de serviço.

No esporte, a grande notícia foi protagonizada pelo judoca Rafael Silva, que não se cansa de afirmar seu amor por Rolândia. Rafa venceu o seu adversário direto, David Moura, e foi convocado para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro. E afirmou que irá levar a bandeira do município, umi presente do Jornal de Rolândia ao atleta.

Boa Leitura e até a semana que vem.

José Eduardo
Editor

Josiane Rodrigues
Editora
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: