Pesquisar
Close this search box.

Casa da Prece inaugura nova sede nesta noite

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Casa da Prece inaugura...

  A Casa da Prece Chico Xavier inaugura sua nova sede, neste sábado (04), às 19h30. Celso Pedro, 46, presidente da Casa, relata que haverá uma palestra com a psicóloga Glória Mazzei, de Londrina. O evento é aberto ao público. O novo espaço tem 600 m² de construção e fica na Rua Erich Gottfried Mewes, 117, no Jardim Cidade Verde.  

 
  Segundo Celso, os recursos para a construção da sede vieram “através de muito trabalho, fizemos muitas promoções. A comunidade nos ajudou com doações de materiais. Vários amigos de Londrina e de Rolândia ajudaram bastante”. O presidente conta que as atividades no novo endereço começam a partir de segunda-feira (06).

História e trabalho
  A Casa da Prece Chico Xavier existe desde 2013 e funcionava em uma casa alugada na Rua Alfredo Moreira Filho.
Além do atendimento espiritual, a entidade atende cidadãos carentes com atividades assistencialistas, por meio da arrecadação de cestas básicas, remédios, cobertores e móveis. “Distribuímos a quem precisa”, afirma Celso. São atendidas, em média, 20 pessoas por mês.

  Segundo o presidente, o dinheiro que era utilizado para o pagamento de aluguel agora será revertido ao trabalho social da instituição. Na nova sede, haverá psicólogos e psiquiatras para atender a população, gratuitamente. “Futuramente teremos também dois médicos”, conta.

  Celso revela que a nova casa terá um ambulatório e oferecerá oficinas e cursos para crianças e jovens da comunidade carente.

Atividades
Culto do Evangelho, segunda-feira, às 19h30
Estudo do Evangelho e Paz, quinta-feira, às 15h
Estudo para iniciantes, sexta-feira 19h30

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: