Pesquisar
Close this search box.

Prova de kart de Rolândia será no dia 12

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Prova de kart de...

  A diretoria do Kart Clube do Café (KCC) decidiu transferir a 3ª etapa da Prova Festiva do Kartódromo de Rolândia para o domingo (12). Inicialmente a prova seria realizada no próximo domingo, dia 05 de junho, mas as chuvas que caem sobre Rolândia foram decisivas para que a diretoria do KCC tomasse tal decisão. O presidente do KCC, Marcelo Faciao, entrou em contato com o JR para informar a transferência da prova, que será disputada no kartódromo José Nicola Caliento.

3ª etapa
  A 3ª etapa da Prova Festiva do Kartódromo de Rolândia deve reunir entre 20 e 30 pilotos que competirão em 4 baterias, divididas em duas categorias: RD 135 e 13 HP.
  O presidente Marcelo Faciao explica que o treino livre dos karts na pista e tomada de tempo começam às 10 horas da manhã e que a corrida terá início às 13 horas. Serão premiados os primeiros colocados de cada categoria.
  No local haverá barracas com cachorro quente, água e refrigerante para o público que for prestigiar o evento. A entrada do Kartódromo é pela Avenida Ayrton Rodrigues Alves. A 1ª etapa da Prova Festiva foi em fevereiro; já a segunda etapa da mesma prova aconteceu em abril. 

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: