Pesquisar
Close this search box.

Inscrições do PSS na Infraestrutura terminam nesta quarta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Inscrições do PSS na...

A Prefeitura de Rolândia divulgou a realização de um novo Processo Seletivo com vagas na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. De acordo com o edital, que tem data do dia 06 de junho, as inscrições podem ser feitas apenas nos dias 07 e 08 de junho para uma das 30 vagas temporárias na Secretaria de Infraestrutura. Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário que pode variar de R$ 971,78 a R$ 1.293,43, conforme o cargo.

As vagas
São 30 oportunidades para candidatos de níveis Fundamental e Médio, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (11 vagas); Servente de Pedreiro (5 vagas); Servente de Asfalto (5 vagas); Operador de Máquina (1 vaga); Pedreiro (5 vagas); Tratorista (1 vaga); e Mestre de Obras (2 vagas).

Inscrições
As inscrições para esta seletiva devem ser realizadas nos dias 7 e 8 de junho de 2016, no Departamento de Protocolo, que fica na Avenida Presidente Arthur Bernardes, nº 809, Centro, Rolândia – PR, das 12h às 18h. No site da prefeitura (www.rolandia.pr.gov.br), do lado esquerdo, no link PSS Infraestrutura podem ser acessadas a ficha de inscrição (para ser imprimida) e o edital com as normas do Processo Seletivo.

Provas
As provas objetivas e práticas serão aplicadas no domingo (12) no pátio da Secretaria de Infraestrutura e Serviço Público, localizado na Rua Alfredo Moreira Filho, nº 1079, e tem início às 08 horas da manhã.
O resultado provisório das provas serão divulgados no dia 17 de junho e os candidatos têm os dias 23 e 24 para os recursos – o resultado final sai no dia 29 de junho. A seleção terá validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: