Pesquisar
Close this search box.

Olá e muito prazer!

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Olá e muito prazer!
A partir desta semana, estaremos trazendo, a cada edição do JR, matérias sobre saúde, reabilitação e tratamentos que podem ajudar as pessoas a perceberem quando é necessário procurar ajuda de um profissional qualificado. Não podíamos iniciar esta coluna junto ao JR, sem que nos apresentássemos aos nossos futuros leitores. Há mais de 30 anos, a Clinimed vem realizando atendimentos na área médica e de fisioterapia em Rolândia, mas foi em 2013 que percebemos a necessidade de uma clínica que fosse referência em saúde em nossa cidade e, então, resolvemos inovar. Entramos em um grande processo de mudança, desde a estrutural, com ambientes climatizados, estacionamento próprio, monitoramento para maior segurança de nossos clientes, recepção ampla, equipamentos modernos, até a formação de nossa equipe, que conta com experiência e constantes aprimoramentos e especializações para poder oferecer sempre a melhor opção em tratamento.

Em março de 2015, inauguramos o novo centro de fisioterapia e terapias integradas. Hoje contamos com uma equipe de 9 fisioterapeutas especializados nas áreas de Microfisioterapia, Pilates, RPG, Dermatofuncional (estética), Acupuntura e Reabilitação geral. Não paramos de buscar novas alternativas para proporcionar uma reabilitação de forma eficaz e moderna. Neste mês de maio, concluímos a ampliação do estúdio de Pilates, incorporando agora o Neopilates, técnica que vem fazendo muito sucesso no Brasil por sua forma divertida e desafiadora de se executar.
Nossa equipe médica dispõe de 5 especialista nas áreas de ortopedia e traumatologia, pediatria, clínico geral e proctologia, dermatologia e aplicação de varicoses e ginecologia e obstetrícia.Contamos, ainda, com dois profissionais na área de psicologia e avaliação neuropsicológica.

Como podem ver, hoje a Clinimed Saúde Integrada conta com uma estrutura e uma equipe multidisciplinar para atender com a qualidade e o respeito que todos merecem, porque tudo o que fazermos e tudo que nos move em direção à evolução é você. Faça-nos uma visita e .

SERVIÇO
CLINIMED – Saúde Integrada
Rua Estilac Leal 77 – Rolândia
Fone: (43) 3255-1717
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: