Pesquisar
Close this search box.

Invista em sua saúde: invista em um colchão magnético

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Invista em sua saúde:...
Sabe aquela história de um sono reparador? Ela é verdade, principalmente se o sono for em um colchão magnético Physical, que utiliza três energias essenciais à vida e à saúde: magnetismo, infravermelho longo e o rabatan. São tecnologias totalmente seguras e recomendáveis. Os colchões Physical dotados de estímulos eletromagnéticos contribuem ao equilíbrio interno do organismo, influenciado normalmente por ondas negativas externas”, explica o médio Afonso Shiguemi Inoue Salgado, fisioterapeuta de Londrina.

Benefícios
“As ondas geram uma corrente secundária que passam pelo corpo todo, da cabeça aos pés. Isso pode efetivamente aliviar a dor, reduzir inflamações e edemas, relaxar músculos, nervos e vasos sanguíneos. Pode produzir melhoras para dores de cabeça, artrite, dores na coluna, ciática, cólicas menstruais, entre outras dores do corpo”, esclareceu o fisioterapeuta Inoue.

Dormir em um colchão magnético Physical melhora a circulação sanguínea para efetivo transporte de oxigênio e nutrientes para as células, melhora a circulação linfática e resíduos tóxicos e células mortas são transportados para fora, através dos vasos sanguíneos (que não possuem uma bomba, como o coração). Os efeitos magnéticos recarregam as células com energias positivas e negativas. Assim, fortalece as células fracas e melhora o crescimento de novas células. “Os efeitos dessa recarga podem reduzir os radicais livres e o envelhecimento precoce”, ressaltou o fisioterapeuta.

Segundo o doutor Inoue, dormir em um colchão desses ajuda a regular os hormônios, pois asseguram o funcionamento normal de órgãos como hipófise e pâncreas. “Em suma, recomendo o uso das ações eletromagnéticas para prevenir e melhorar doenças crônicas”, concluiu o profissional, que é diretor clínico da Escola de Terapia Manual e Postural de Londrina.

Como comprar?
Os colchões Physical magnético com infravermelho longo e massagem eletrônica podem ser adquiridos em muitas parcelas. Os aposentados e pensionistas, por exemplo, podem comprá-los de maneira facilitada, em 48, 60 ou até 72 vezes. 

Colchão de solteiro é brinde
Na compra de um colchão magnético de casal Physical magnético com infravermelho longo e massagem eletrônica, o cliente ganha um colchão de solteiro com as mesmas características (apenas sem a massagem). Entre em contato e solicite uma visita, sem compromisso.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: