Pesquisar
Close this search box.

Concurso Cultural # ACIR I Love You

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Concurso Cultural # ACIR...
A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) promove o Concurso Cultural ACIR I Love You, em comemoração ao Dia dos Namorados. Os participantes deverão postar, no perfil oficial da ACIR no Facebook, uma foto que mostre de forma criativa o quanto o casal é apaixonado. Na foto deve conter a hashtag ACIR I Love You, inserida de forma criativa. Pode ser uma plaquinha, um cartaz, texto na tela do celular, escrita com tinta, em uma camiseta, etc. A hashtag não poderá ser inclusa digitalmente na imagem. 

O concurso começou no dia 25 de maio e termina às 23h59 desta quarta-feira (08). O resultado será divulgado na Fanpage da ACIR na sexta-feira (10), às 12h. O casal que tiver a foto mais criativa e apaixonada irá ganhar um vale compras no valor de R$ 600,00, para ser utilizado nas lojas associadas a ACIR, no comércio rolandense.

Qualquer pessoa pode participar, desde que curta a Fanpage oficial da ACIR (https://www.facebook.com/acir.rolandia) e poste a foto na linha do tempo/mural do perfil oficial da Associação na rede social, de maneira pública. Vale apenas uma foto por casal. 

O casal vencedor será escolhido pela comissão julgadora da ACIR, de acordo com a proposta do concurso. A Associação entrará em contato com o vencedor por meio do perfil cadastrado no Facebook. 

Na foto ilustrativa da campanha, os colaboradores da ACIR, Fernando e Marry, mostraram como a hashtag deve ser usada.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: