UBS da Vila Oliveira será reformada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. UBS da Vila Oliveira...
A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira deve ser reformada em breve. A obra será feita com recurso do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar de indicação do deputado federal Marcelo Belinati (PP). A emenda foi empenhada e está na portaria N° 1.061, do Ministério da Saúde, desde o dia 24 de maio. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia aguarda o depósito da primeira parcela, para abrir a licitação para a obra. O recurso, no valor de R$ 349.932,00, foi solicitado ao deputado pelo vereador Rodrigo Leocardio Jorge (PP), no ano passado. Rodrigo é presidente do PP municipal e deve se encontrar com o deputado nesta sexta-feira (03), quando aproveitará para agradecer a emenda. “Mas também vou aproveitar para solicitar mais verbas para a saúde, para ele e para o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que também é do meu partido”, revelou Rodrigo.

O projeto de reforma, de acordo com a Secretaria, inclui a pintura de 100% da estrutura, troca de 60% dos pisos e janelas e adequação do estacionamento. Ainda não há previsão para o depósito da primeira parcela da verba federal. Se o depósito não for feito até o dia 30 de junho, a licitação só poderá ser aberta após o término do período eleitoral municipal, em 04 de outubro. 

Reforma do PA
O prédio do Pronto Atendimento (PA), que funciona junto a UBS da Vila Oliveira, também passará por reformas. O projeto já foi licitado e será executado com recursos próprios do município, no valor de R$ 115.000,00.  As obras devem começar em breve. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: