Rolândia tem dois novos comendadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem dois novos...

  A Câmara Municipal de Rolândia fará uma sessão solene para a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Roland, nesta sexta-feira (10). A Comenda será entregue aos médicos Luis Liberatti e Osni Domingos Giordani, às 19h30, no Centro Cultural Nanuk. O evento deve ser bem concorrido, uma vez que os dois são conhecidos em Rolândia e região pelo seu profissionalismo e exemplo de vida. Os dois médicos foram vereadores e presidentes do Legislativo de Rolândia.

Cerimonial
  Reginaldo Burhoff, diretor da Câmara Municipal de Rolândia, conta que a entrega da Comenda Roland é feita em uma sessão solene da Câmara, da qual participam todos os vereadores.
  O presidente da Casa, José de Paula (PSD), é quem conduzirá a sessão. Ele fará a composição da mesa, onde estarão os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Serão executados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Rolândia, seguidos pela leitura da biografia dos homenageados.
  “Farão uso da palavra o vereador Odir Polaco, em nome da Câmara, o prefeito em nome do município e um representante do Fórum e, posteriormente, os homenageados”, explica. Em seguida é feita a entrega da Comenda Roland a cada um dos médicos.
  A sessão é aberta ao público e tem duração de, aproximadamente, uma hora e meia. Segundo Burhoff, foram enviados convites às autoridades, escolas, clubes de serviços e associações de bairros do município.
  O vereador Odir Polaco (DEM), sobrinho de Osni e afilhado de Luiz, foi o autor do pedido da comenda. “Uma homenagem justa para os que eles representam para a cidade”, afirmou.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: