Pesquisar
Close this search box.

Victor disputa o Brasileiro sub-20, neste domingo, em Porto Alegre

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Victor disputa o Brasileiro...
O atleta Victor Santos Gomes, 19 anos, disputa a prova de 10 Km no campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo, às 16 horas, em Porto Alegre. Victor, que é de Jaguapitã e compete por Rolândia, é um dos 36 atletas da equipe paranaense. “Ele foi para a seleção porque participa de jogos oficiais por uma equipe federada na Confederação de Atletismo, que é a Liga Esportiva de Rolândia”, explicou Ivar Benazi “Tucano”, seu treinador.

Victor embarcou para Porto Alegre na quinta-feira (09) e terá todas as despesas (viagem, hospedagem e alimentação) pagas pela Confederação Brasileira de Atletismo – essa ajuda vem por ele estar entre os seis melhores atletas do Brasil em sua prova. “Acreditamos que Victor possa ficar entre os três primeiros na prova dos 10 quilômetros”, revelou Benazi à reportagem do JR. 

Em Maringá, no mês passado, Victor venceu essa prova com o tempo de 33 minutos e 54 segundos – o recorde paranaense é de 31 min e 28 segundos. “Neste ano, ele vai correr essa distância abaixo dos 32 minutos”, prometeu Tucano.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: