Pesquisar
Close this search box.

Rolândia terá Festival Gospel em julho

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia terá Festival Gospel...
Rolândia terá um Festival Gospel em julho no centro cultural Nanuk. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com auxílio de Alison Pereira da Silva, da banda rolandense Ezequiel 37. “O objetivo é reunir todos os grupos da cidade, de todas as religiões e fazer um espetáculo bonito como Rolândia nunca teve, dentro desse espaço”, conta Wagner de Campos, o Vavá, diretor de Cultura do município.

Segundo Vavá, o Festival começa no dia 08 de julho (sexta-feira) e termina no dia 09 (sábado). “Pode estender para três dias, dependendo da quantidade de participantes”, afirma. O diretor revela que a Secretaria pretende tornar o evento anual.

Já está confirmada a participação de algumas bandas e cantores evangélicos e católicos da cidade, como Ezequiel 37, Mesa 11, JPC, Restauração, Filhos do Pai e Eudi Sales. “São essas bandas que vão se apresentar, outras vão ser confirmadas. Vamos tentar fazer um Festival ecumênico”, relata Vavá. 

Alison Pereira da Silva, 23, promotor de eventos e vocalista da banda Ezequiel 37, está empenhado na organização do Festival junto à Secretaria. “A banda tem um projeto que leva a palavra de Deus às pessoas que precisam”, conta. Silva tem contato com bandas de Londrina, que devem vir se apresentar.

O evento é aberto para cantores solo, duplas e bandas de todas as denominações. Quem quiser se inscrever pode entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelos telefones (43) 3906 1085 e 3906 1086, ou na Rua Arthur Thomas, 1679, Centro.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: