Pesquisar
Close this search box.

Pensando como o seu cliente

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Pensando como o seu...
O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Rolândia, em parceria com o Sebrae, realizou o curso Pratique Design Thinking, na quarta-feira (08), no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR). Cerca de 20 participantes, entre empresários e colaboradores de vários setores, ouviram sobre a técnica, que consiste, basicamente, em ter o olhar do cliente.

Os participantes puderam se aprofundar na técnica do Design Thinking, metodologia essa que possibilita o desenvolvimento da habilidade de enxergar o negócio com uma visão de cliente. Dessa forma, pode-se traçar ações mais acertivas e aplicar um sistema de inovação pertinente ao desenvolvimento desse negócio.

Os participantes interagiram entre si de forma descontraída, através de uma série de atividades práticas e dinâmicas em grupo. Elpídio Moreira Costa, instrutor do curso credenciado pelo Sebrae na área de inovação, demonstrou ter vasta experiência prática no assunto abordado, conduzindo muito bem a turma e deixando um gostinho de quero mais.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: