Pesquisar
Close this search box.

Guichês da Saúde passam por capacitação

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Guichês da Saúde passam...
A Saúde de Rolândia realizou um curso de capacitação para as pessoas que trabalham na recepção de todos os Serviços da Secretaria de Saúde (UBSs, CAPs, Laboratório, Centro de Especialidades, Pronto Atendimento, CEO e Secretaria de Saúde). Com o tema “Sensibilização em Acolhimento e Relacionamento Interpessoal”, a capacitação ocorreu nos dias 08 e 09 de junho no centro cultural Nanuk, com carga horária de 04 horas, para um total de 60 servidores.

“O objetivo da capacitação é sensibilizar os servidores para acolher de maneira humanizada os usuários que buscam atendimento nos Serviços da Secretaria de Saúde, bem como refletir sobre o relacionamento interpessoal no trabalho”, ressaltou a enfermeira Izilda Fróis, coordenadora do Setor de Educação Permanente em Saúde e responsável pela aplicação do curso.
“Imagine como você gostaria que sua mãe, avó, pai, filho, como algum parente seu fosse tratado quando chegasse a um posto de saúde, por exemplo”, exemplificou Izilda durante um dos momentos do curos. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: