Maria Cristina agradece pelas doações

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Maria Cristina agradece pelas...
A rolandense Maria Cristina Mayello da Silva, 47, agradece as doações feitas à sua filha Mayara Mayello da Silva, 23. Segundo Maria, a família recebeu diversas doações de fraldas, sabonete líquido, lenços umedecidos, lençóis, além do colchão Bio Air, doado pelo Lions Clube de Rolândia, após a matéria publicada no JR. “Recebi muitas coisas, graças a Deus. Agradeço muito a quem nos ajudou”.

Para quem ainda quiser ajudar, a mãe pede doações em dinheiro, para ajudar nas despesas da casa. “Coisas para a Mayara agora temos bastante. Não posso pedir mais e estocar, porque a validade pode vencer”.

As doações podem ser depositadas na conta poupança 131-5, agência 0404, na Caixa Econômica Federal. A conta está no nome de Maria Cristina. 

Mayara está acamada há três anos, em decorrência de um tumor no cérebro. Maria Cristina parou de trabalhar para se dedicar totalmente aos cuidados com a filha. A situação da família se agravou após a mãe descobrir um Linfoma de Hodgkin, há alguns meses. Ela faz quimioterapia pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 

Os medicamentos utilizados por Mayara são fornecidos pela Secretaria de Saúde e a alimentação, que é especial, pela Secretaria de Assistência Social.

Se alguém quiser conversar ou saber mais sobre o caso, pode entrar em contato pelo (43) 3256-3671 e falar diretamente com Maria Cristina.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: