Pesquisar
Close this search box.

Onda de assassinatos de volta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Onda de assassinatos de...

Mais uma pessoa foi assassinada em Rolândia. Na noite desta terça-feira (14), Rafael Sinovi, 21 anos, foi morto a tiros dentro do quintal de sua casa, que fica no Jardim Horizonte. Algumas testemunhas relataram que dois homens em uma moto teriam matado o jovem – os dois suspeitos foram vistos fugindo das proximidades em alta velocidade. A Polícia Militar esteve no local, mas ainda não se sabe a motivação nem a autoria do crime.

Rafael trabalhava como pedreiro e sua esposa trabalha em uma empresa de frangos da cidade. Os vizinhos revelaram que o casal teria se mudado para o Novo Horizonte há pouco tempo. Outros moradores contaram que os suspeitos chamaram Rafael, efetuaram os disparos e fugiram. A PM informou que o jovem não tem passagens pela polícia – ele deixou a esposa e um filho de menos de dois anos.

Essa é a quarta morte na cidade em menos de 20 dias. Moisés Pereira da Silva, 28, foi morto no dia 25 de junho, no Conjunto Ernesto Franceschini; na mesma data, Marcelo Augusto dos Santos, 22, foi baleado dentro de casa, no Jardim Nobre, e morreu na madrugada do dia 26. No sábado (11 de junho), Vilson Lopes, 48, foi encontrado morto na rua no Jardim Primavera, com ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por pauladas.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: