Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: trocas na Educação e no Procon

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: trocas na Educação...
O Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Rolândia está sob nova coordenação: Janaina Campaner Gibim, 28, assumiu a função de coordenadora do órgão no dia 01 de junho. A nova administradora substituiu Marluce Viale, que vinha realizando um bom trabalho no Procon há pouco mais de um ano, com várias ações em prol do consumidor no município.
Janaina é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Londrina, e pós graduada em Direito do Consumidor, também pela PUC.

Outra substituição foi efetuada na Secretaria Municipal de Educação. A notícia foi publicada no site da Prefeitura no dia 03 de junho. Rosilene Moreira, secretária até então, pediu licença para se submeter a um procedimento cirúrgico e foi substituída por Milton Faccione. 
Faccione também é secretário de Administração e vai acumular os dois cargos – recebendo somente um salário para as duas pastas. 

O novo secretário de Educação é rolandense, graduado em Química pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), mestre em Química pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e doutor pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). 

Faccione foi professor de graduação, pós graduação, mestrado e doutorado na UEL por mais de 30 anos. Onde exerceu as funções de chefe de gabinete do Reitor Wilmar Marçal, diretor do Centro de Ciências Exatas (CCE) e diretor da Agência de Inovação da UEL (INTUEL).
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: