Pesquisar
Close this search box.

Residencial Bel Monte está liberado para construção

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Residencial Bel Monte está...
O Residencial Bel Monte, em Rolândia, foi liberado para construção na sexta-feira (10). O empreendimento possui 532 lotes e é o primeiro bairro planejado da cidade. “É um residencial bem diferenciado de tudo que a gente já fez aqui”, relata Janaina Armacollo de Melo, da Imobiliária Rolândia.

O Residencial possui uma área planejada para um complexo comercial em sua entrada, que poderá receber lojas, mercados, padarias, farmácias, academias, consultórios médicos, entre outros estabelecimentos necessários aos moradores. 

Para os amantes de esportes e atividades físicas, haverá um complexo esportivo com quadra poliesportiva, campo de futebol society, pista para caminhada – que acompanha a área verde – e academia ao ar livre. “Esse seria o diferencial de outros empreendimentos”, afirma Janaina.

Para as crianças, há um playground com diversos equipamentos e um gazebo de descanso para os adultos. O bairro tem praças com jardim e grama e possui uma área de preservação verde de 40.000 m², mostrando a preocupação da Imobiliária Rolândia com o meio ambiente e sustentabilidade. 

Infraestrutura
Segundo Janaina, as ruas já possuem rede de água, esgoto, energia elétrica e asfalto. As calçadas são padronizadas, com área de acessibilidade, e uma lixeira a cada dois lotes. Os lotes residenciais têm metragem de 300 a 320 m². Os terrenos comerciais têm medidas de 450 a 800 m². O Residencial fica a 1 km de distância do Centro de Rolândia. Os moradores não precisam se preocupar com segurança, pois há câmeras 360° instaladas e com acesso online.

Vendas
As vendas começaram há cerca de dois anos e 85% dos lotes do Residencial Bel Monte já foram vendidos, entre terrenos residenciais e comerciais. A Imobiliária Rolândia oferece venda parcelada, com entrada e o restante em até 120 parcelas. A responsável pelas vendas é a Terra Bella.

Para comprar, basta dirigir-se ao plantão de vendas na Avenida Brasília, 903, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h ou à Imobiliária Rolândia, das 8:30h às 18h, de segunda a sexta-feira. Telefones: (43) 3311 1011 e 3156 1012.

História
A Imobiliária Rolândia completa 43 anos em agosto de 2016, segundo Arlindo Armacollo, sócio-proprietário da empresa. Em sociedade com Adauto Francisco, a Imobiliária possui mais três empresas no grupo: a Impacto Asfalto a Impacto Construtora e a Suprema Loteadora. “A Impacto surgiu para que pudéssemos fazer a infraestrutura dos loteamentos. Os empreendimentos em outra cidade são feitos pela Suprema”, explica Armacollo.

A Suprema tem empreendimentos em Cambé, Londrina, Arapongas e Sertanópolis. A Impacto Asfalto já realizou obras asfálticas para as prefeituras de Rolândia, Arapongas, Cambé e Santo Antônio da Platina. Na construção civil, a empresa ainda é responsável pelos edifícios Adas, San Francisco e Maanaim, em Rolândia. “Nós fizemos mais de 30 loteamentos na cidade. O Jardim Novo Horizonte é um dos mais antigos”, relembra Armacollo. Em breve, a Imobiliária inaugura uma sede nova. “Vai dar um novo ânimo”, garante.

Armacollo ressalta que mesmo com a situação econômica atual do país, o grupo não precisou fazer cortes nas equipes e continua prestando serviços de qualidade à população. Segundo ele, é uma época boa para investimentos em compras de imóveis. “Você pode dar um tempo que vai ganhar com isso. São poucas pessoas que compram imóveis para vender logo em seguida”.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: