Pesquisar
Close this search box.

Olha a multa na avenida

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Olha a multa na...
A Secretaria de Infraestrutura de Rolândia está reforçando a sinalização viária ao longo da Avenida Ailton Rodrigues Alves – em alguns, na verdade, está sendo feita a pintura. 
Essa é a uma reclamação antiga dos moradores e comerciantes daquela região, já que não era possível diferenciar os dois lados da pista – não havia uma faixa central divisora. Dessa maneira, os veículos invadiam a pista contrária muitas vezes.
Com a pintura das faixas de estacionamento, faixas de pedestre, e, principalmente, da faixa central, o trânsito e o tráfego da avenida devem melhorar, conferindo mais segurança aos motoristas e também aos pedestres. entre outras adequações. A pintura da sinalização foi alvo de requerimento de vários vereadores da Câmara de Rolândia.

Atenção e multa

Um dos pontos mais importantes na revitalização da sinalização da Ailton Rodrigues Alves, muito usada por veículos que seguem em direção aos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, foi a pintura do estacionamento, que só pode ser feito do lado direito da pista, no sentido de quem de São Martinho para o centro da cidade. O estacionamento do lado direito da pista, sentido Centro-São Martinho, é proibido. Faixas amarelas, que já existiam, alertam os motoristas para a infração, que será monitorada pelos policiais militares do Trânsito de Rolândia. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: