Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo sugere usina de asfalto

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rodrigo sugere usina de...
O vereador Rodrigo Leocardio (PP) utilizou a Tribuna da Câmara na Sessão Ordinária de segunda-feira (07) para sugerir que o município de Rolândia encaminhe um Projeto de Lei criando uma usina de asfalto para a cidade. A intenção do vereador é agilizar o processo de recuperação da malha viária com custo baixo.

Rodrigo Leocardio utilizou o período das lideranças partidárias para fazer o pedido usando como exemplo Prado Ferreira (35 Km de Rolândia), cidade com uma população de quatro mil habitantes e que possui uma usina e tem obtido resultados significativos, tanto na realização dos serviços como na economia aos cofres públicos. Segundo o vereador, a economia chega a ficar quase três vezes mais barato.

O vereador do PP comentou sobre o assunto ao ser informado através de uma resposta aos seus requerimentos de que a cidade deve investir R$ 4 milhões para o recape de alguns pontos da cidade. Caso o município fosse realizar o serviço para deixar a malha viária praticamente em perfeitas condições da cidade toda, seriam necessários aproximadamente R$ 20 milhões

Quanto ao assunto, o vereador Rodrigo Leocardio critica as gestões passadas que não se atentaram para essa questão e pede que, em breve, seja encaminhado algum Projeto para o Legislativo e que possa sanar duas questões ao mesmo tempo. “Pedimos aqui ao próximo gestor municipal que for eleito, que venha pensar neste assunto e que busque uma usina de asfalto para Rolândia para que possamos não ter que ficar sempre neste impasse em atender nossa população”, justificou.

Na quinta-feira (09), o vereador foi até Prado Ferreira e visitou o prefeito Silvio Damasceno em seu gabinete para saber mais detalhes sobre a usina.
Assessoria da Câmara 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: