Pesquisar
Close this search box.

Asfalto deteriorado em bairros preocupa o vereador José de Paula

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Asfalto deteriorado em bairros...
Assessoria da Câmara 
O presidente da Câmara, José de Paula (PSD), ficou preocupado com as informações da vereadora Sabine Giesen (PMDB) quanto a não aprovação de recursos do Ministério da Integração Nacional para a pavimentação asfáltica de Rolândia. Os recursos iriam agilizar o plano de trabalho referente ao estado de calamidade pública sofrido pela cidade no início do ano.

A preocupação do vereador se refere a situação de algumas ruas da cidade que encontram-se em situação precária e deixam moradores preocupados. No último final de semana, José de Paula visitou alguns bairros a pedido de moradores e se deparou com graves problemas. Um deles é da Rua Lagoa Negra, no Jardim do Lago que além de grandes buracos na pavimentação asfáltica.

Em seguida, o vereador do PSD percorreu a Rua General Cardoso Junior, Jardim Santa Mônica. A via também possui diversos buraco e moradores providência pelo o poder Executivo Municipal, mas o que chamou mais a atenção foi a Rua dos Pardais, esquina com Andorinhas, localizada no Jardim Belo Horizonte.

O ponto fica na divisa entre os Bairros Jardim do Café e Belo Horizonte e a rua está completamente destruída com diversos buracos crateras enormes que colocam em risco a vida de motoristas, ciclistas e até pedestres. A entrada de algumas residências estão prejudicadas e os moradores estão há tempos pedindo melhorias. “Vamos encaminhar ao Executivo Municipal as reivindicações e pedir que o setor responsável, priorize esse ponto e resolva o problema desta região porque a situação é preocupante e muitas pessoas estão correndo riscos com isso”, alerta.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: