Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 591

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 591
Cabide solidário

A violência volta à pauta nesta edição (matérias na página 10). Morte no final de semana passado e morte na noite de terça-feira – dois homicídios como boas-vindas ao novo delegado e ao novo comandante do 15º BPM. 

Ainda na área de segurança, um novo atropelamento fatal (e não vítima fatal, como dizem os meios de comunicação) próximo da Igreja da Ressurreição. Como jornalista, frequento as sessões da Câmara quase toda semana e tenho visto a quantidade de requerimentos, pedidos, ofícios, tudo enviado ao DER para fazer melhorias naquele trecho: passarela, rotatória, qualquer coisa. Mas o DER simplesmente ignora. 

Cansado de esperar, um morador (Cleber Zambianchi) está organizando um protesto  no semáforo onde aconteceu a tragédia que vitimou Cristiane Nunes, de 32 anos. A manifestação será neste sábado (18), às 13 horas.

Os cabides instalados em vários pontos de Rolândia (leia a matéria completa na página 15) provaram que o rolandense aceitou o Desafio do Cabide Solidário. Muitas roupas foram levadas aos locais e muitas delas foram levadas dos locais. O frio deu uma arrefecida, mas deve voltar. Por isso pedimos que continuem doando roupas e também avisando as pessoas que precisam e algum agasalho.

Na área da política, a notícia da semana foi a história do feijão que a prefeitura de Rolândia não buscou nos armazéns da Conab no final do ano passado. Foram mais de 40 mil toneladas (matéria na página 03). O vereador Alex Santana foi quem mexeu nesse doce. Ou vespeiro?

BOA LEITURA E ATÉ A SEMANA QUE VEM

José Eduardo
editor
Josiane Rodrigues
editora


  
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: