Pesquisar
Close this search box.

PSD confirma Zé de Paula como pré-candidato a prefeito

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. PSD confirma Zé de...
Da assessoria
No último final de semana, o vereador e presidente da Câmara de Rolândia, José de Paula (PSD), participou em Curitiba do seminário “Conjuntura Política para 2016”, promovido pelo Partido Social Democrático. Na oportunidade, foram traçada as metas do partido para as eleições municipais deste ano de 2016. 

O convite feito a José de Paula partiu do presidente do partido no Paraná, Eduardo Sciarra, e do ministro Gilberto Kassab pelo fato de terem escolhido o nome do presidente da Câmara de Rolândia como pré-candidato a prefeito pelo partido PSD nestas eleições. Para José de Paula, a indicação de seu nome mostra a sua força política e representatividade entre as lideranças do PSD em nível estadual e nacional. “Afirmamos mais uma vez o nosso nome como pré-candidato a prefeito de Rolândia pelo partido PSD para as eleições deste ano de 2016 já que temos o total apoio de nossas lideranças dentro do partido para esse projeto do Partido Social Democrático”, justifica. 

Além de Gilberto Kassab e Eduardo Sciarra, participaram outras lideranças do partido como o deputado federal Ratinho Junior e o deputado estadual Guto Silva, que também mantém seu apoio à indicação de José de Paula.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: