Pesquisar
Close this search box.

Ciclismo: 9 medalhas de Arapongas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ciclismo: 9 medalhas de...

A equipe da Secretaria de Esportes “Ciclismo Rolândia/For Bikes” conquistou nove medalhas – quatro de ouro – no GP Arapongas, realizado no domingo (04). A prova foi válida pela Copa Paraná da Federação Paranaense e mais uma vez os atletas de Rolândia se destacaram entre os quase 200 ciclistas participantes.

Leonardo Back venceu na Infanto-juvenil, na Juvenil deu João Victor Lopes e Maria Eduarda Vicente e, na categoria Júnior, a campeã foi Karina Tatcheva. Mariana de Souza foi vice na categoria Juvenil, Lincoln do Vale foi 2º na categoria Júnior, Renata Lopes foi vice na Elite, Jéssica Barbara terminou em 3º na infanto-juvenil e Luca Peres foi bronze na Juvenil.

Outros atletas da categoria infantil (até 12 anos) e infanto-juvenil (até 14 anos) puderam participar pela primeira vez de uma competição oficial. “Isso estimula a permanência e dedicação na modalidade”, explicou o professor José Ricardo Moraes, técnico da equipe. De acordo com Moraes, a escolinha de ciclismo conta hoje com aproximadamente 20 alunos e não se expande mais por falta de bicicletas e pelo alto custo de manutenção.

A equipe tem apoio da Prefeitura de Rolândia, através da Secretaria de Esportes, em parceria com a “FOR BIKES” e patrocínio da Faccar, Grupo Sorria e Metalúrgica Metalmax  e a colaboração do Armarinhos Frazatto, Cenaic e Ótica King.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: