Pesquisar
Close this search box.

JBS faz doação de frangos a entidades

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JBS faz doação de...
A unidade rolandense da empresa JBS faz, regularmente, doações de frango e outros alimentos a entidades e creches, a maioria de Rolândia. Na sexta-feira (03), a JBS fechou mais um “contrato”, dessa vez com o Hospital do Câncer (HC), de Londrina, para o qual já começou a repassar 150 quilos de frango por semana. 

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) intermediou uma reunião da diretoria de voluntariado do hospital, Dilza Dequech, com diretor geral da JBS, Roberto Mülbert, na sede da empresa em Rolândia. Antonio José Gigliotti, da área social da JBS, e Fábio Maneiro, da área de marketing do HC, estiveram presentes na reunião, além do próprio Cobra.

Mais doações
Essa filantropia da empresa JBS também beneficia outras entidades, principalmente de Rolândia. O hospital São Rafael, por exemplo, recebe são 72 quilos de frango por semana e 30 quilos de salsicha por mês da empresa. Outras creches e entidades também recebem o benefício. “São mais 100 quilos de frango por semana para as creches e outras entidades”, revelou Antonio Gigliotti.

Além disso, a JBS de Rolândia também adotou uma escola municipal, a Monteiro Lobato, e a ajuda de diversas formas. “A JBS quer estar do lado da comunidade, ajudando as creches, as entidades, fazendo o possível para melhorar a qualidade de vida, especialmente das crianças”, concluiu Gigliotti.

Sobre a doação ao HC, o deputado Cobra afirmou que tem procurado ajudar o Hospital de Câncer de todas as formas. “Eles fazem um excelente trabalho. Essa doação vai garantir a alimentação de muitos pacientes”, destacou.


idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: